Quem Somos 

  •  
  •  

A empresa Manuel da Silva, Lda., foi fundada em 31 de Maio de  1972 pelo sócio Manuel da Silva , iniciou a actividade com indústria de serração de madeira, carpintaria mecânica e construção civil , tendo a sua sede na Zona Industrial da Formiga em Pombal .

A construção civil foi, no entanto a principal actividade desenvolvida, sendo responsável pela construção de vários edifícios .

Em Maio de 1978, com a alteração da constituição da sociedade, houve mudança de instalações e, apesar da actividade principal continuar a mesma, lançou-se também na comercialização de materiais de construção.

Em Janeiro de 1989 inaugurou novas instalações, á entrada da Zona Industrial da Formiga, para onde transferiu a sede e instalou escritórios, loja com salão de exposição e armzéns.

Em Setembro de 2014 abriu uma filial com exposição e armazém em Porto Alto- Samora Correia, com a finalidade de servir os clientes da zona sul.

Os produtos que a empresa principalmente comercializa são reboco ,cimento, areias, britas, ferro, tijolo, tela, mosaico,azulejo, louças sanitárias, torneiras, material de canalização e esgotos, colas, isolamentos e mobiliário de casa de banho.

Em virtude da empresa priviligiar, no âmbito da sua actividade, o comércio de materiais de construção, dispõe de uma frota de viaturas vocacionadas para a distribuição.

Além desta actividade, a construção e venda de apartamentos, lojas e terrenos ocupam um espaço relevante no quotidiano da empresa.

A qualidade de serviços e a seriedade com quem cumpre as suas funções, já com quarenta e três anos de experiência, são garantia de que o crescimento e incremento da Manuel da Silva, S.A. se irá processar em bom ritmo, acompanhando e contribuindo para o desenvolvimento regional e nacional.